10 de março de 2015

Look| Saia Aliexpress

Oláaaa galerinha, hoje tem look?
Tem siiiiiiiiiim

Estava morrendo de saudades de fazer looks e postar aqui, mas o tempo não estava permitindo. Esse final de semana fui passear com meu love e preferi montar um look romântico, como estava com tempo consegui fotografar o look.
Bora conferir?







Então meu povo, estou amando essa saia, inclusive chegou junto com ela uma branca do mesmo modelo se quiserem look também podem pedir.
Usei essa saia com um cropped super fofo e básico com detalhes em renda mas ficaria legal também com uma camisa de manga três quartos folgadinha ou uma estampada. Optei por uma bolsa da mesma cor porque estava afim de uma coisa mais discreta, sandália básica bege que é uma peça coringa. E para finalizar a fofura usei essa tiara linda que não quero tirar nunca mais da cabeça.

Cropped- Marisa (se eu não me engano)
Saia- Aliexpress
Bolsa- Aliexpress
Sandália- Milenium Calçados
Tiara- Eu mesma quem fiz 

Bom amores é isso, espero de verdade que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog e deixar sua opinião aqui nos comentários, fiquem com Deus!

XoXo



4 comentários:

  1. Amei o look gabi , Parabéns!!! Ah detalhe , tnha uma sandália dessa q tu ta usando hihi , é liinda.

    Sucesso florzinha (=

    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares