16 de junho de 2014

No Look | Suéter Listrado

Olá meus queridos, como vocês estão?



Hoje trouxe um look bem legal para esse Inverno/Calor (aqui na minha cidade não tem tanto inverno assim), fiz uma combinação para ser usada em um dia que ta meio nublado mas que não ta fazendo tanto frio! 


Como da para perceber é um look bem simples e bonito, onde combinei esse suéter (que está super em alta nesse inverno assim como o moletom) com esse shortinho de couro que é bem coringa e to usando muito, e essa sapatilha bem simples combinando com o short, e para fugir um pouco do normal eu usei essa bolsa carteira que estava doida para fazer look com ela!


Acho que vocês já devem ter percebido que eu não sou muito chegada a acessórios, tento ser bem discreta nessa parte!


Obs: Eu mesma que customizei essa bolsa, quem me conhece sabe que eu amo fazer isso e sempre que vejo um peça muito simples aplico alguma coisa para dar mais vida a peça, e nessa bolsa eu apenas resolvi aplicar taxinhas na tira que liga a fivela, até pensei em colocar mais mas achei que ia ficar muita informação ai  não coloquei, mas eu pretendo ensinar a vocês como aplicar essas taxinhas ou trazer novas ideias para customizar suas bolsas!





É isso amores, espero que vocês tenham gostado do look, e que tenha ajudado vocês com um look para esse inverno, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog!

XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares