4 de junho de 2014

No Look| Regata Floral

Oii amores, como vocês estão?



Look despojado é o que temos para hoje, sei que estamos no inverno mas aqui na minha cidade quase não existe inverno, faz calor em todas as estações do ano rsrsrs então quando pinta aquele friozinho a gente aproveita mas enquanto isso não acontece eu continuo com meus shortinhos, montei esse look para um dia de sol e muito calor, bem despojado e fresquinho, regada super leve e estampada com shortinho cintura alta, gostei da combinação e me senti super confortável. Gente nunca mais tinha usado esse sneake, então aproveitei e combinei ele com essa bolsa fofinha e gostei do resultado, o que vocês acharam? 









E ai amores, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários, e não esqueçam de seguir o blog!

XoXo Fiquem com Deus! 




2 comentários:

  1. Amo looks leves, aqui na minha cidade também está fazendo muuito calor!
    Os shortinhos me salvam kkkk
    amei seu look

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *--* Pode deixar que eu vou correndo agora participar kkkk
      Beijãao

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares