6 de maio de 2014

Look Renda de Flores+Collor



Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem. Trouxe um look super fofo para vocês, espero que gostem! Vem comigo? 


Gente vê se pode, to amando esse vestido! Ele é tudo que eu preciso, me sinto uma bonequinha vestindo ele, e o mais interessante é que a renda dele é de flores, o que acharam? 




Então é isso meninas, espero de verdade que vocês tenham gostado! Deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog, Beijãaaaaaao <3







2 comentários:

  1. Que vestido mais fofinho, Gaby!
    Sem falar na composição completa do seu look! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Yaguito fico muito feliz por vocês ter gostado!
      Beijãaaaao

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares