19 de maio de 2014

Look do dia + Meu Domingo + Vídeo

Olá gatos e gatas! Tudo bem?

Ontem meu dia foi tão legal que resolvi compartilhar com vocês! Vamos lá?
Eu e minha família fomos ontem a um churrasco de um amigo nosso, que aconteceu na chácara dele onde vivi boa parte da minha infância,é um lugar bem bonito e grande, vocês vão adorar! Logo quando cheguei, já fui analisando aonde ia tirar as fotos porque o que não faltava era lugar bonito, mas fiz uma boa escolha e fiz as fotos para o look que foram essas:


Look básico para uma festa na piscina durante o dia, shorts de couro, achei legal usar um cropped estampado já que o shorts preto e de cintura alta, casei uma rasteirinha bem básica e esse foi o resultado!



Será que minha irmã queria sair na foto? Essa foi bem espontânea, nem percebi que tinha tirado essa foto, lindo o lugar né gente? 


Enfim, depois do almoço foi só curtição na piscina e muito sorvete com jujuba, registrei alguns momentos, vem da uma olhada!


Essa menina linda da quarta foto é minha amiga Tata, muito fofa ela né gente? 


Olha eu belíssima de biquíni! Um Corpo maraaavilhoso SQÑ 


Gravei um vídeo para vocês bem curtinho, espero que gostem!


Foi assim o meu domingo gente, espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de seguir o blog e deixem suas opiniões nos comentários.
XoXo  :*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares